Uma Nova Aquisição Bíblica



Escusado seria dizer que gosto bastante dos livros e de ler em particular. Nutro uma atenção especial pela literatura e escrita (ALI) (AQUI). É uma forma peculiar a que disponho para me "libertar" e reconciliar-me comigo e com o mundo em geral, razão pela qual me tenho desdobrado em inúmeros investimentos nestas importantes áreas do saber. Amo os livros. Aprecio a leitura. Sou um fã incondicional da escrita (LER). Os livros, de diferentes géneros, integram a minha humilde biblioteca. E quando se trata ainda dos livros de Teologia, nomeadamente da Bíblia Sagrada, fico ainda mais fascinado. Por isso, tenho coleccionado algumas versões bíblicas – tanto as versões normais como as de Estudo para enriquecer ainda mais os meus conhecimentos Teológicos e consolidar a minha espiritualidade. 

Seguindo essa lógica livresca adquiri, num passado recente, a Bíblia de Estudo MacArthur para incorporar o meu leque bíblico. Temos a Palavra de DEUS em suporte de papel, digital e, sobretudo, no coração, para responder com mansidão e temor a qualquer que nos pedir a razão da esperança que há em nós (1 Pedro 3:15)