O Aniversariante


O meu irmão e a sua mulher, a minha cunhada, Guida Sá Vieira  

----------------------------- 
Eu vim de uma família numerosa e com diferentes graus de parentesco. Tenho bastantes irmãos que, por sua vez, geraram preciosos filho(a)s. Além desta maravilhosa parentela consanguínea, que DEUS graciosamente me ornamenta, possuo, da mesma sorte, irmãos pátrios, os que adoptei por afinidade e irmãos na fé Cristã que devotamente professo. Por isso tenho inúmeros irmãos de várias origens, raças e proveniências, inclusive alguns perdidos neste “Vale de Lágrimas” que jamais terei oportunidade de conhecer um dia. Digamos, de forma abreviada, que sou irmão de grande parte dos seres humanos. A Humanidade é a minha parentela. 

Dito isto, e tendo em conta a celebração do aniversário hoje do meu mano mais velho Roberto Vieira (ALI) (AQUI), quero aproveitar esta importante ocasião para desejar-lhe os mais profundos parabéns. Estimado irmão, que o Todo-Poderoso DEUS ricamente te abençoe e te guarde ao lado de toda a nossa família e pessoas amigas, especialmente que sejas sempre bem-sucedido em tudo quanto fazes. E que a Graça do nosso Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus Pai e a comunhão do Espírito Santo sejam contigo para toda a eternidade.