Scolari Irritado com os jogadores

O seleccionador português de futebol, Luiz Felipe Scolari, mostrou-se hoje irritado com o comportamento dos jogadores no treino, quando faltam quatro dias para a estreia com Angola, na primeira jornada do Grupo D do Campeonato do Mundo Alemanha 2006.
Na única sessão de trabalho à "porta aberta" - de manhã o treino foi fechado -, o técnico brasileiro não poupou críticas aos jogadores, depois de estes terem demonstrado inércia nos exercícios pedidos.
O seleccionador admitiu mesmo que se estava a tratar de uma "palhaçada" e ameaçou os jogadores de irem mais cedo para o balneário, caso não respeitassem as regras impostas.
Luiz Felipe Scolari exigiu constantemente maior dedicação e disse aos 22 seleccionados - Paulo Ferreira está em Portugal para assistir ao nascimento do filho - que o Mundial "não é frescura".
Num treino com cem minutos de duração, o seleccionador português voltou a revelar as dúvidas no meio-campo e, hoje, colocou Costinha e Petit, primeiro, a acompanharem as manobras ofensivas de Deco, Cristiano Ronaldo, Pauleta e Luís Figo.
Fonte: www.publico.clix.pt