É lamentavel a situação que se vive no médio oriente. O conflito entre Israel e o Libano(Hezbollah), matou no espaço de uma semana, 310 libaneses, 280 dos quais civis, do lado Israelita já perderam a vida 25 pessoas, 13 das quais civis.
Perante este quadro não vou deixar de manifestar a minha indignação, "a guerra nunca, e não é solução para resolver problemas. Israel tem que deitar as armas e pôr ponto final nos ataques, e retomar as negociações.
Tive o cuidado de acompanhar este processo desde o inicio, não sou expecialista na matéria nem tão pouco análista, "mas sou defensor da vida, são pessoas que morrem não são animais", independentemente das suas crenças ideológicas.
Não quero ignorar de forma alguma o perigo que Israel enfrenta no médio oriente por radicalistas: O Hesbollah, Ammas e outros estados que querem acabar com ele... Que blasfemam o nome de Deus e dizem que estão a defende-Lha, isso é um outro assunto, agora guerra... Nunca! "sou defensor da paz, e inimigo da guerra", é assim que eu penso e vou continuar a pensar.