O sentido da Páscoa

A morte e ressurreição, são acontecimentos cruciais na história da humanidade. O cumprimento das promessas, que apontava a vinda do Messias ao mundo, da sua morte e ressurreição, com a razão última resgatar à humanidade dos seus pecados. E, Jesus Cristo, veio no cumprimento dessas promessas. Subsistindo em forma de DEUS, tomou a forma do servo e fazendo-se semelhantes aos homens; e reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte (Fil 2:6-8). O tremendo sofrimento, que a cruz lhe representava: o beijo de judas, o desprezo da multidão, a humilhação nas ruas de Jerusalém, a solidão profunda e a dolorosa morte, não impediu Ele, de carregasse a cruz, e cumprisse os propósitos de DEUS. Morreu e foi sepultado, no terceiro dia ressuscitou dos mortos, com o Seu sangue, reconciliou a terra e céu e constituiu-nos herdeiros das promessas.
Este é centro da mensagem que testemunhamos, que Jesus Cristo morreu por nossos pecados, e único caminho para a salvação de todos os que existiram, existem ou existirão". Aleluia!

“JESUS, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, baptizando-os em nome do Pai, e do filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século”. (Mateus 28:18-20)