"Jóias de Mafra"

Estas são algumas das crianças do acampamento de Mafra que eu considero: "Jóias de Mafra." Com certeza que são, fiz promessa no post 31 de Julho de que iria mostrar-vos as fotos, “promessa é divida”. Elas aí estão.
São crianças a quem eu tive oportunidade de transmitir valores essenciais da vida. Mostrar quão importante é saber lidar e resolver os desafios que a vida nos coloca, independentemente de nascermos num lar pobre ou não, ou de não ter uma pessoa como modelo para nos instruir. Procurei incentiva-las a dedicarem-se na escola como o único meio determinante para seus futuros, também a crer e confiar em Jesus Cristo como o caminho para a nossa salvação.
Dizia um teólogo: "A caminhada cristã é uma oportunidade e temos que aproveitar essas oportunidades para passar a mensagem do evangelho". Que tremenda é a frase! Esforço-me todos os dias para cumprir este testemunho.
Para concluir, estou com saudades deles “com tantas desordens que as vezes criam”… Acima de tudo são crianças “queridas”.