Os Gratificantes Anos que Passam


O meu dilecto irmão, Roberto Vieira, faz hoje anos. É o segundo germano na lista dos oito preciosos que eu tenho. Nutro uma enorme estima, simpatia e admiração por ele. Sempre me defendeu e apoiou de forma incondicional, independentemente das circunstâncias favoráveis ou desfavoráveis em que me encontrava. Além do mais, o seu brilhante percurso de vida é motivo de grande orgulho e fonte de inspiração para toda a nossa família. 

Por isso, com enorme espirito de gratidão, desejo-te, irmão, as maiores bênçãos e realizações pessoais a todos os níveis da tua convivência diária – quer espiritual, familiar, profissional, social. Que o nosso Magnifico DEUS possa continuar a iluminar-te e conceder-te robusta saúde, longa vida e prosperidade ao lado de toda a nossa família; e que sejas, acima de tudo, uma pessoa feliz e muito bem-sucedida em tudo quanto fazes. 

Espero, ainda, que a ditosa promessa do Salmo 23:1-6 e do Salmo 91:1-16 (ALI e  AQUI) possam, de facto, acompanhar-te ao longo da tua peregrinação aqui na Terra. 

Feliz aniversário, querido irmão Roberto Vieira! DEUS esteja sempre contigo! Um fraterno abraço!