A Aniversariante


A minha querida irmã Alda Vieira, vulgarmente alcunhada pela nossa família e amigos de "Aldinha" faz anos hoje. Ela é o primogénito dos meus pais e uma de quatro irmãs que graciosamente tenho. Alda é um nome de origem germânica que na sua raiz etimológica significa "grande", "nobre". E a minha irmã, sem qualquer tipo de exagero, tem encarnado holisticamente as duas excelentes virtudes humanas. Ela é "grande" pela hombridade de carácter e "nobre" pela simplicidade de estar e relacionar com os terceiros. 

A minha irmã, por vicissitudes várias, teve a garra de criar e proporcionar uma boa educação aos meus sobrinhos, oferecendo-lhes assim as ferramentas necessárias para serem mulheres e homens de bem na sociedade (LER). Por isso, ela é motivo de orgulho e alegria para toda a nossa família. 

Sem entrar mais em delongas, estimada irmã Aldinha, desejo-te as maiores e melhores bênçãos celestiais. Que o nosso Todo-poderoso DEUS continue a abençoar-te na tua vida espiritual, familiar, profissional, social e, sobretudo, que sejas sempre bem-sucedida em tudo quanto fazes. Todas as felicidades do tempo e da eternidade.