Um Dia, Um Aniversariante


O meu mano mais velho Adriano Vieira, também conhecido por “Adrivé”, completa hoje mais uma primavera na vida. Casado com a minha cunhada Miriam Gomes Vieira e pai de quatro filhos, nomeadamente Aniza, Neemias, Micaela e Zelmira. Nutrimos um pelo outro, à semelhança de todos os meus irmãos, excelentes relações. Acompanhou e apoiou incondicionalmente, desde tenra idade, o meu processo de crescimento. Não me lembro se alguma vez chegámos a ter algum problema ou diferendo insanável. Tenho grande respeito e consideração pelo meu irmão. Guardo comigo boas recordações e imensas saudades dele e, igualmente, não tenho margem para dúvidas que ele sente o mesmo sentimento para comigo. 

Espero, querido irmão Adriano Vieira (“Adrivé”), que esta data possa repetir-se inúmeras vezes na vida cercado de toda a nossa família. Que o nosso Todo-poderoso DEUS ricamente te abençoe e te ajude a realizar todos os legítimos desejos do teu coração. A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam sempre contigo para todo o sempre. Todas as felicidades do tempo e da eternidade.