A Verdade Suprema de Todas as Verdades

Numa altura em que a nossa sociedade relativiza tudo e qualquer tipo de verdade, seja ela de que origem for (algo que já vinha desde os sofistas da Grécia Antiga, contemporâneos de Sócrates, que rejeitaram categoricamente as chamadas "verdades absolutas"), há 6 anos atrás, este blog foi criado com o intuito de contrariar essa decadente realidade civilizacional que estamos mergulhados, e ao mesmo tempo dar a conhecer a Verdade Suprema, a razão última de todas as verdades existentes no Universo, o SENHOR Jesus Cristo. Reconhecendo essa mesma verdade, o Teólogo e mártir da igreja, Justino sustenta que “toda a verdade vem de Deus”; tese igualmente seguida e defendida pelos reformadores protestantes do século XVI, na qual os crentes no Senhor Jesus Cristo ao longo dos tempos abraçaram sem qualquer tipo de reservas.  
A Verdade Suprema é a revelação do amor de DEUS ao pecador desde o começo do mundo nas Escrituras Sagrada, que por sua vez vai concretizando de forma clara na encarnação, morte e ressurreição de Jesus Cristo, para assim, poder resgatar-nos da escravidão do pecado que conduz a morte eterna, o salário do pecado. Tal como o próprio afirma: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (Evangelho s. João 14:6).
Não existe verdades relativas como é bastantemente enfatizado hoje em dia, mas sim verdades absolutas, defender ao contrário, não passa de forma subtil de negar a essência da própria verdade, que por sua vez tem sérias repercurssões negativas nos valores sociais que adoptamos como regras-condutas.
Por isso, o propósito inicial deste espaço passa acima de tudo em anunciar a Verdade Suprema, a grande verdade da salvação para os homens e mulheres perdidos por este mundo fora, desprovidos de qualquer tipo de fé e esperança, porque decidiram deliberadamente mudar "a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!” (Apóstolo Paulo, epístola aos Romanos 1:25).