O Cordão Umbilical


Alda Vieira, cognominada pela família e amigos de “Aldinha”, é a minha queridíssima irmã. Sentada com um ar bastante sereno, introspectivo e pacífico, tal como a sua própria personalidade e postura de encarar os desafios da vida. Ela é o primeiro filho dos meus pais – numa cadeia de sucessão de uns tantos preciosíssimos irmãos que tenho. Educadora de profissão, mãe de cinco filhos e avó de três netos. Mulher de família, detentora de família e dedicada à família. Nutro por ela, à semelhança de todos os meus irmãos, um carinho bastante especial. Não tenho quaisquer dúvidas, da mesma sorte, que o mesmo sentimento é recíproco para comigo. Estamos, por assim dizer, ligados definitivamente por um cordão umbilical insubstituível e indissolúvel. Um vínculo familiar ad aeternum

Hoje é o dia do seu aniversário. Completa mais uma primavera na vida. Mais um dia de comemoração. Mais um dia de jubilo e de festa. Mais um dia de gratidão a DEUS pelo dom inefável da vida, que ELE vai concedendo diária e graciosamente à minha irmã (LER)

Estimada irmã “Aldinha”, rogo ao nosso Eterno e Todo-poderoso DEUS que te conserve sempre com vida e saúde para continuar a cuidar da nossa família. Que todos os teus legítimos sonhos de vida sejam realmente concretizados em predestinado tempo Divino. Votos de feliz aniversário, querida irmã. Todas as felicidades do tempo e da eternidade.