Um Dia, Uma Aniversariante

Hoje é um dia bastante especial para a minha querida irmã Alexandra Vieira, conhecida também por “Atembro” (eu chamo-lhe “Alexandrosa” ou “Ate”). É o dia do aniversário dela. Ela celebra mais uma primavera na vida, graças a DEUS. Foi uma irmã que sempre me protegeu e cuidou de mim de forma incondicional, não obstante a nossa pouca diferença de idade. Quando eu era mais novo e dependente, por inúmeras vezes, deu-me o banho, cuidou das minhas roupas, cozinhou para mim e levou-me à igreja, etc. Sempre me tratou genuinamente com o amor e carinho. Não duvido da sinceridade do seu amor para comigo. Guardo, no meu coração, de forma penhorada, todo o bem que a minha irmã tem feito por mim, sobretudo o que ela representa na minha vida. 

Por isso, neste dia tão especial, querida irmã “Alexandrosa”, renovo os votos de maiores, melhores e eternos bênçãos terreno-espirituais sobre a tua vida. Que o nosso Bom e Todo-Poderoso DEUS continue a proteger-te e orientar-te em todos os teus legítimos desafios da vida. Que sejas, acima de tudo, uma pessoa bem-sucedida, realizada e feliz em todas as dimensões da vida. Todas as felicidades do tempo e eternidade.