7 Anos do Blog


Faz hoje precisamente sete anos em que este belo espaço foi criado. No dia 15 de Maio de 2006 descobri a minha vocação à escrita. 

Ao longo destes tempos volvidos a escrever sobre os mais diversos assuntos do nosso mundo pós-moderno, reparei de facto, que afinal de contas sou até um homem comprometido com a causa que abracei desde o primeiro momento, que é fazer DEUS conhecido, através das reflexões que vou regularmente publicando. E assim foi durante estes  ininterruptos sete anos. 

Contrariamente às erradas interpretações que têm surgido sobre o nome do blog, jamais tenciono apropriar-me peculiarmente da razão e da verdade. A única razão e a verdade relevante para mim, é continuar a ter o temor de DEUS no meu coração, e obedecer, sem quaisquer questionamentos, os nobres ensinos e preceitos do SENHOR JESUS CRISTO na minha vida diária. 

Não sei até quando continuarei a publicar os artigos aqui no blog; mas uma certeza eu tenho: enquanto tiver a oportunidade e disposição mental para tal, não deixarei de transmitir vivamente, através deste espaço, e usando a sábia expressão do Apóstolo Paulo, “todo o conselho de Deus”, no âmbito da moral, da política, da teologia, dos relacionamentos, da família, do desporto, da amizade, da cultura, etc. 

O objectivo deste espaço não é atacar ninguém, ou fazer juízos temerários sobre os temas objecto de abordagem por aqui, nem tão pouco cair no sensacionalismo conceptualista, com vista a atrair atenção dos leitores; mas sim, tal como João Calvino, "colocar fielmente diante de mim o que julguei ser a glória de Deus", uma vez que é “dele (DEUS), e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém” (Romanos 11:36). 

Finalmente, quero ainda, aproveitar estas linhas para agradecer profundamente todos aqueles que me têm acompanhado de perto e de longe, directa e indirectamente, e, especialmente, dando-me apoio e incentivo para continuar a escrever. A todos, sem excepção, o meu muito obrigado pelo vosso precioso apoio e serventia para comigo.