Um Dia, Uma Aniversariante


Retrato da estimada irmã Gilca na flor da juventude. 


Hoje é o aniversário da irmã Gilca Lopes Bastos (LER). Uma pessoa com enormes predicados e verticalmente religiosa, transbordando diariamente estes excelsos atributos humano-espirituais no seu relacionamento para com o próximo. Tanto que, por esta razão, para confirmar tais elevadíssimos valores sociais, desdobra-se em infindáveis acções generosas da autêntica “Mulher Virtuosa” (Provérbios 31:10-31)

A Gilca Bastos é uma excelente pessoa e de trato fino. Gosto imenso dela e ela de mim. Sempre preocupou comigo, tratando-me como se fosse um filho. A família Bastos são pessoas maravilhosas e extraordinárias que DEUS soberanamente colocou no meu caminho para me abençoar, razão pela qual tenho registado penhoradamente todo o bem que me têm feito. 

Por isso, estimada irmã Gilca, pela nossa amizade ao longo dos anos e que vai seguramente continuar durante toda a nossa peregrinação neste “vale de lágrimas”, desejo-te muitos parabéns e feliz aniversário. Faço votos que sejas sempre bem-sucedida no teu percurso de vida ao lado dos teus entes queridos, sobretudo que a verdade bíblica do Salmo 91:1-16 seja sempre constante na tua vida. Todas as felicidades do tempo e da eternidade.