A Estreia



Assinalam-se hoje os 500 anos da Reforma Protestante. Uma efeméride que serviu de pretexto para estrear o meu novo canal no youtube. Sou um assumido amante das redes sociais e reforcei ainda esta convicção depois de ter lido os calhamaços da "Sociedade em Rede" de Manuel Castells. Há mais de uma década que ando neste "admirável mundo novo", desdobrando-me no blogue, facebook, twitter, Instagram, evidenciando sempre "As Verdades" nas minhas considerações  

Neste canal tenciono abordar relevantes assuntos de várias ordens, nomeadamente a Teologia, Política, Sociedade, Relacionamentos, etc. Espero, de facto, ter disponibilidade mental suficiente para gravar os vídeos com alguma regularidade e estar à altura do desafio proposto. Sobre o vídeo em apreço dei ênfase acentuada aos grandes fundamentos da Reforma Protestante, bem como os desafios que se colocam a Igreja de Cristo nos dias de hoje. Tenham um bom proveito na visualização. 

E para terminar, quero agradecer penhoradamente o meu grandíssimo amigo João Paulo Martins pela tão importante colaboração na gravação do vídeo e, simultaneamente, na edição das imagens. Assim que contactei-o manifestou logo prontidão em me ajudar nesta nova empresa. Julgo que vamos ser bons parceiros. Mais uma vez, estimado irmão em Cristo, muito obrigado por tudo.