A Aniversariante


A minha estimada irmã na Fé, Maria José Alexandre, faz anos hoje. Uma pessoa genuína, delicada e bastante fina no trato. Tem dedicado a sua vida à causa do Evangelho, servindo com amor e fervor a Igreja de Cristo e as pessoas. É neste quadro que nos conhecemos e consolidámos a nossa amizade ao longo dos anos. Sempre procurou inteirar-se da minha situação juntamente com o marido, o Pastor Manuel Alexandre Jr., bem como ajudar-me na medida do possível. Devo-lhes imensos favores, que jamais esquecerei. Não hesito mesmo em afirmar categoricamente que a família Alexandre foi um instrumento de DEUS para me abençoar. Por isso, estou-lhes bastante grato, tal como sublinhei aqui há quatro anos (LER). Espero um dia ter oportunidade de retribuir-lhes todo o bem que me têm feito. 

Prezada irmã Maria José Alexandre, desejo-lhe as maiores bênçãos e realizações a todos os níveis. Que o nosso Todo-poderoso DEUS continue a preservá-la com longa vida e saúde robusta para cuidar da sua amada família, bem como a Igreja de Cristo. A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam sempre consigo agora e para todo o sempre. Feliz aniversário e eternas felicidades com o Salmo 23:1-6.