Praise God From Whom All Blessings Flow



Um magnífico e profundíssimo hino de adoração. Estive hoje praticamente todo o dia na minha igreja, a Evangélica Baptista da Amadora, a cultuar com os meus prezados irmãos na fé. Primeiro na Escola Bíblica Dominical (EBD), às 10:h30, onde estudámos sobre "Respondendo aos Críticos", baseado no texto bíblico de Actos 26:1-32. E, de seguida, tivemos um maravilhoso tempo de Louvor e Proclamação do Evangelho. 

Já esta tarde, às 17:h00, tive o grato prazer de dirigir o culto e simultaneamente pregar. O tema objecto da minha pregação foi “O Impreterível Percurso da Salvação” (Lucas 9: 51-62). Depois do cumprimento desta nobre tarefa eclesiástica estive, ainda, juntamente com alguns irmãos, a ensaiar o hino que vamos entoar na celebração do aniversário da nossa Igreja no próximo mês. Foi, realmente, um dia intenso, produtivo e bastante abençoado. Alegrei-me, escrevia devotamente o salmista David, "quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor" (Salmo 122:1). 

Iniciei o dia em classe e estou, igualmente, a terminá-lo em classe. O meu DEUS é mesmo Bom. ELE é eternamente Bom.